sexta-feira, 11 de março de 2011

Desabafo...

Não gosto de pensar na possibilidade, que existem pessoas que sintam inveja de mim...      
 Inveja do que tenho, do que conquistei... Na verdade não tenho muitas coisas. Mas muitas coisas me têm (Rsrssrs). 
Quem me conhece sabe que sou simples, que sou amável e acima de tudo tendo fazer minha parte como ser humano.  Sou amiga e conselheira. Na verdade os “amigos são poucos”... 
Mas enfim o que quero dizer é que não fico acompanhando a vida alheia, nem invejando as pessoas. Tento até mesmo não ficar pensando... Na verdade já fiz muito isso (inconcientemente), só que hoje peço a Deus perdão e humildade para compreender as coisas e as pessoas. Sempre quando ouço algo ou até vejo, por exemplo, uma pessoa com uma roupa legal sei - lá, tento agir de forma que acho bonito, mas que não me sinta com inveja. Admirar as pessoas é muito bonito, torna se como um “Dom”. Mas invejar é pecado é feio.  A inveja só traz destruição para o invejoso. Este jamais conseguirá que sua vida seja feliz.  
Ainda a tempo de recomeçar, de pedir perdão. De tentar ser uma pessoa diferente. De correr atrás do tempo perdido.  Ser diferente dos outros, ser você. Ter coragem de lutar e conseguir de forma digna o que queres. Ter personalidade!

*´¨)
            ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
                  (¸.·´   *(¸.·`
ઇઉ*.¸¸. ઇઉ

Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
 Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
 Tô me dedicando de verdade pra agradar outro alguém.
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o bom que todo mundo tem.
 Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.
Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem!

(Caio Fernando Abreu)

*´¨)
            ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
                  (¸.·´   *(¸.·`
ઇઉ*.¸¸. ઇઉ

"A melhor coisa a dar ao seu inimigo é o perdão,
para um oponente, tolerância;
a um amigo, seu coração;
ao seu filho, um bom exemplo;
para um pai, deferência;
a sua mãe, uma conduta que irá fazê-la sentir orgulho de você;
e para si mesmo, o respeito de todos."

(Henry Ward).

*´¨)
            ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
                  (¸.·´   *(¸.·`
ઇઉ*.¸¸. ઇઉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário