terça-feira, 27 de abril de 2010

Te Amo pra Sempre!


Você entrou na minha vida. Foi como um presente de aniversário. Cheguei a pensar que não fosse gostar de ninguém... Somos tão iguais. Tão diferentes. Eu confesso QUE NÃO É FÁCIL! E admito sem qualquer medo que estou adorando essa coisa maluca de amar você. Temos dias difíceis, torcida contra, e pessoas sem vida própria que nos acompanham que nem novela [Aff]. Mas não ligo eu acredito em nós. E no nosso amor egoísta [MEU, SEU E DE MAIS NINGUÉM]. Rsrsrs... É um amor de começo, uma nova história. E você? Ah você... É o que me encanta. Você está em tudo que vejo ou ouço de belo. Amar você é o que tem me feito escrever, suspirar, sonhar acordada. Não, você não é um príncipe, mas é encantado. Tem um sorriso lindo, um olhar lindo, uma boca linda, um cheirinho maravilhoso. Esse ano, Papai Noel mandou você de presente, um presente antecipado! E eu adorei desembrulhar (Ops! Rs.. não era pra ir pra esse lado)... Bom. Eu ADORO você! Adoro suas surpresas quando aparece com uma linda rosa vermelha... Com esse cheirinho gostoso. Um sorriso de menino grande e levado. Suas histórias lindas. Seu jeito sincero emotivo. Você me encanta (mas também sabe me irritar quando quer - chato)!! Rsrsrsrs...
Eu ganhei você, já era... kk.. Obrigada por tudo! Você é uma parte importante da minha vida... Seja bem vindo e fique mais, EU ADORO TER VOCÊ!
PS: não reclame quando eu parar e apenas te olhar... Eu gosto de ler suas expressões e diferenciar seus vários sorrisos, mas não se preocupe, ainda, não consigo ler seus pensamentos (eu disse ainda)... rsrsrsrs... Te amo, te admiro, te desejo o mundo! E no meio do nada, você apareceu. Como diz aquela música da Marisa Monte: “E no meio de tanta gente eu encontrei você”. Você que roubou parte de mim. Que acalenta meu sono em teus braços. Que surge em meus sonhos e me beija o pescoço quando acordo. Você que tem uma presença mágica, e pisca bonito...rsrs... Você é homem menino repleto de teimosia e doçura...
Aconteceu assim... Eu fui ficando, eu e minhas palavras...
Enquanto isso... Você também foi ficando em mim... Seu cheiro, seu gosto e a sensação deliciosa de dormir e acordar nos seus braços. Sua mão passando pela minha cintura, e o café da manhã com direito a um delicioso bolo de cenoura...
Saudade... SEMPRE... Morro de saudade do seu sorriso. Ah! O seu sorriso!
Sua voz... ADORO! Pertinho do ouvido tira meu sossego. Sossego? Ta ai uma coisa que sua presença me causa um desassossego danado. Foi isso moço você chegou e é bom demais saber que chegou pra ficar. Seja bem vindo! Eu AMO AMAR VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário